A hospedagem de aplicações web é um serviço que possibilita a pessoas ou empresas com sistemas online a guardar informações (utilizando banco de dados ou não), imagens, vídeo, ou qualquer conteúdo acessível pela Web.

A panet utiliza tecnologia de última geração dentro dos padrões internacionais. Isso significa que você terá alta disponibilidade e melhor desempenho para acessar as páginas do seu site / sistema, além de maior segurança com backups diários automáticos.

Entre os serviços disponíveis, estão a hospedagem de websites, sistemas web, sistemas mobile, blogs, hotsite, registro de domínios, soluções para outsourcing de e-mails e comércio eletrônico (e-commerce).

Abaixo alguns exemplos de tipos de hospedagem disponíveis:

Hospedagem Compartilhada: Dezenas de sites são hospedados num mesmo servidor o que garante o melhor custo-benefício. Hoje os sistemas são estáveis o suficiente para permitir um serviço de qualidade mesmo nessas condições. O uptime (tempo de serviço no ar) deve ser cerca de 99,5% do tempo, pois a administração de múltiplos sites num mesmo servidor requer manutenções mais constantes que um único site por servidor.

Servidor Virtual (VPS): É uma tecnologia que torna um mesmo servidor capaz de rodar diversas plataformas diferentes, tornando capaz controlar melhor a hospedagem de seu site. É indicado para aplicações que precisam acesso total ao sistema operacional mas que não precisem de muita capacidade de processamento.

Hospedagem em Cloud: É a evolução do Servidor Virtual, pois permite a rápida migração para outro hardware caso apresente falhas. Por outro lado, é uma opção com custo inferior ao Servidor Dedicado mas com qualidade superior, pois o dedicado está sujeito a mais falhas. A vantagem em relação à hospedagem compartilhada é que não custa consideravelmente mais e ainda assim permite isolação de recursos e que um site aguente uma quantidade muito superior de visitas ao mesmo tempo.

Servidor Dedicado: é o serviço mais caro, porém, superior a Hospedagem Compartilhada e ao Servidor Virtual, pois pode-se controlar melhor o servidor. Além de contratar um servidor, é também necessário saber que se necessita gerenciá-lo, o que requer um profissional qualificado, principalmente para gerenciar a segurança do servidor contra crackers.

Entre em contato

Responderemos o mais rápido possivel